quinta-feira, 29 de abril de 2010


É incrível como é fácil se apegar ao que não é real, amar o que não te merece, errar com a pessoaa errada, se iludir e acreditar em mentiras! E pior ainda é pensar no quanto é difícil ver seu erro, adimtir seu erro, perdoar pessoas, esquecer tudo que te faz mal, ver quando estão te enganando e quando é você quem está enganando alguém. É estranho não saber o que fazer.

sábado, 24 de abril de 2010

até que ponto calar? até que ponto esconder? até que ponto finjir? até que ponto aguentar? até que ponto chorar? até que ponto sorrir? até que ponto falar? até que ponto ouvir? até que ponto pensar? até que ponto sonhar? até que ponto acreditar? até que ponto duvidar? até que ponto viver? até que ponto omitir?

quinta-feira, 22 de abril de 2010

terça-feira, 20 de abril de 2010


Hoje o que me faz feliz é saber que existem pessoas que me amam, saber que eu tenho amigos, saber que pessoas se importam comigo de verdade! Saber que eu não estou sozinha! E você, o que te faz feliz?

segunda-feira, 12 de abril de 2010

'' Se passo o dia, paro e escuto o vento e ainda não posso entender como o improvável insiste em acontecer. Se ando sempre no mesmo caminho e ainda me encontro com alguém e vejo que não estou sozinho, eu sei! Se passa o dia, o tempo e conto as horas, e eu sem perceber que estou parado vendo o seu retrato, e não vou mais te ver e vou tentando aceitar. As vezes fujo, corro de mim mesmo, canso e me esqueço de lutar sabendo que não posso ser tão tolo assim, quando me vejo já estou cantando, solto minha voz e desabafo enfim. Se o telefone toca, eu já sei mesmo que não é você, se tudo que um dia me falou, eu vejo agora acontecer, se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer se não apenas chorar! Não vou mais querer explicar, eu já sei, alguém me soprou e falou tudo sobre você, e ainda eu vou te ver. Eu quero deitar e sonhar outra vez, tocar, te ouvir, te sentir, e poder te dizer, como eu amo você! Tocar o meu violão e te ver me pedindo pra viver. ''

Anderson Richards

terça-feira, 6 de abril de 2010

E hoje eu estou me sentindo sozinha mais uma vez, eu sei que isso passa pois por mais que eu queira eu nunca vou estar só! Vai passar porque sempre passa! Eu queria correr e gritar que sim, eu sinto falta! Que sim, eu não sei pra onde ir agora! Que não, eu não sei mais o que pensar! Que não, eu não acretido em quase nada do que estou vivendo! Que eu realmente estou vivendo cada dia na busca de alguma coisa que eu ainda não sei o que é! Eu só quero ajuda, um colo, um abraço e algumas palavras. Só isso, será que é pedir demais? Porque você não volta e vem me ajudar a sair desse lugar que você me ajudou a entrar, eu já não consigo mais lutar sozinha, mas talvez seja mesmo melhor sem você, talvez eu tenha vivido tempo demais com as suas mentiras. Melhor viver saindo da tristeza com verdades, do que viver saindo da tristeza com mentiras e farsas! Eu só quero que isso passe logo.