sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Hoje eu fiquei sem tempo pra postar alguma coisa aqui, a Larissa não deixou :\ BRINKS haha .-. resolvi postar uma coisa que escrevi na minha agenda ja tem um tempinho, espero que gostem *-*


É, hoje eu descobri que o importante não é SER lembrado. É lembrar de você mesmo! É dar valor em você mesmo, é ajudar-se!
É não importar com os outros, é importar com você! E aprendi que isso não é egoísmo, é apenas uma forma de ser feliz cuidando de si mesmo! Ninguém vai sentir o que você sente, ninguém vai chorar por você! Ninguém vai te dar a vida! Nem todos vão te ajudar nos piores momentos, nem todos vão estar lá ...
Isso não é bom, eu sei, mas é a verdade :\ Nem todos vão estar ao seu lado, talvez menos do que você espere! Mas não desanime, você sempre vai estar lá! Você sempre vai ter você mesmo *-* Isso é a única coisa que dura pra sempre, essa é minha única certeza. Lute até quando puder, acredite em você! Sorria bastante, e nunca esqueça seus sonhos, eles são sua essência, e sua essência não pode ser deixada!
                                       Estela r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário