segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Saudade :')

Saudades de tudo que se foi, tudo que passou, saudade do que não volta :s saudades de pessoas e momentos, muita saudade! Hoje nem tive muita ideia pra postar aqui, fui no primeiro dia de aula *-* muito lindo amores haha Mas me deu uma saudade imensa da minha mãe linda e fofa :')
vou postar nossa música então. TE AMO MAMIS!




''Eu tenho tanto pra lhe falar mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você! E não ha nada pra comparar, para poder lhe explicar. Como é grande o meu amor por você! Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você! Nunca se esqueça nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo, como é grande o meu amor por você!''


Nenhum comentário:

Postar um comentário