terça-feira, 6 de abril de 2010

E hoje eu estou me sentindo sozinha mais uma vez, eu sei que isso passa pois por mais que eu queira eu nunca vou estar só! Vai passar porque sempre passa! Eu queria correr e gritar que sim, eu sinto falta! Que sim, eu não sei pra onde ir agora! Que não, eu não sei mais o que pensar! Que não, eu não acretido em quase nada do que estou vivendo! Que eu realmente estou vivendo cada dia na busca de alguma coisa que eu ainda não sei o que é! Eu só quero ajuda, um colo, um abraço e algumas palavras. Só isso, será que é pedir demais? Porque você não volta e vem me ajudar a sair desse lugar que você me ajudou a entrar, eu já não consigo mais lutar sozinha, mas talvez seja mesmo melhor sem você, talvez eu tenha vivido tempo demais com as suas mentiras. Melhor viver saindo da tristeza com verdades, do que viver saindo da tristeza com mentiras e farsas! Eu só quero que isso passe logo.

2 comentários: