sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu só espero que você não espere muito de mim, na verdade não espere nada, eu só vou ser aquilo que eu puder ser! E talvez eu não seja aquilo tudo que você realmente precisa porque eu mudo ás vezes, e nem sempre eu vou estar como aparento estar. Eu me importo, eu cuido, eu lembro e procuro sempre estar lá, mas têm vezes que é preciso de um tempo pra nós mesmos, nossos pensamentos, nossos momentos, nossas coisas! O problema talvez não seja problema é que nem eu me entendo por isso me desculpe, mas não tente me entender.

3 comentários:

  1. Fiquei confuso , com seu post , não sei si foi ele que poís confuso ou si nasci confuso , ixi fique tão confuso que não sei , mais pra onde ir , então sentarei aqui no seu blog e ficarei lendo o que vc postar , pq ele está muito bom Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa que bom que gostou, enquanto você não deixa de estar confuso vai lendo meus posts, quem sabe não te ajuda? *-* kk obrigada!

    ResponderExcluir
  3. já FAZ parte da natureza feminina =)

    http://deniererocha.blogspot.com/2010/07/veneno-sem-cor.html#comments

    ResponderExcluir