quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Me lembro de todas as coisas que fiz, mas lembro principalmente do que você não fez. Das palavras que não foram ditas nem escritas. Não foi por falta de sentimento nem oportunidade, acho que foi sua falta de vontade. E te ver assim, fazendo tudo exatamente como eu fazia, só que para outro alguém, me deixa mal. Aquele sentimento de que tudo que fiz foi tão inútil, que fui tão boba. Tenho a mania de gostar de quem não gosta de mim, e isso me machuca.

5 comentários:

  1. Acredite em mim, você não foi boba e nem fez nada de inútil para esse alguém, me indetifico com tudo que disse, e hoje acredito que sempre vale a pena fazer algo por outra pessoa, e que cabe a ela dar valor ou não! Tudo que vivemos e fazemos, conta para nossa experiência pessoal! Crescemos muito com as bobagens dos outros, e um dia, assim como na minha história, ele vai cair em si e lembrar de tudo que ele desperdiçou! O arrependimento vem rápido!

    http://flordelis02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. - quando nos apaixonamos, se torna um pouco que nossa 'função' fazer o máximo pela pessoa amada.
    concordo com a pessoa do comentário acima. você não fez nada de errado. todo mundo passa por isso. machuca? muito! mas são nossas quedas que formam nosso carater e aprendizado. tire proveito disso...

    grande beijo ;@@@

    ResponderExcluir
  3. Olá e ai tudo bem?
    Acredite,eu também tenho mania de amar quem não me ama.

    Belo texto.
    Visita o meu blog depois por favor?

    RIMAS DO PRETO

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito obrigada mesmo! É incrível como cada palavra de vocês me ajudam, embora pareça não fiz esse texto pra ninguem que eu tenha me apaixonado, fiz pra uma pessoa que já foi minha melhor amiga e hoje nem conversamos mais. Mas sempre vale a pena fazer algo por outra pessoa, não é mesmo Flor de Liz? *-* E pode ter certeza que vou tirar proveito dessa esperiência Beck, obrigada!

    ResponderExcluir