terça-feira, 14 de setembro de 2010

Essa vida é estranha, as pessoas te julgam sem te conhecer, falam coisas sem saber do que se passa com você, e eles acham que sabem o que você está vivendo, quem você de fato é, e de onde veio. Pensam que sabem das coisas que passou, do que você sente e, sobretudo, eles pensam que sabem do que você precisa. Eu queria que realmente soubessem. Quem sabe assim me entenderiam melhor e pudessem me ajudar com metade das dificuldades que encontro pelo caminho. Poucos me estenderam a mão quando eu mais precisei, poucos enxugaram minhas lágrimas, foram menos do que eu esperava. Nesse momento eu percebi que encontrei muitos para zombarem, jogarem pedras, e me afundarem ainda mais na tristeza. E percebendo isso, eu descobri que não importa se quem você acha que estará com você, não esteja. Se você escuta palavras indesejáveis e se você chora até sentir que todas suas lágrimas se foram. SEMPRE terá alguém pra te acolher, que lhe dirá coisas bonitas e fará você se sentir bem outra vez! E que depois de todas as coisas faladas, todo sentimento de abandono, toda escuridão, você sairá dessa bem mais forte, e bem mais confiante em si mesmo. Isso que vale a pena, confiar em si mesmo, amar a si mesmo! Porque a verdade é que ninguém te conhece melhor que você mesmo, e nada que os outros digam importa. Só você tem o direito de se julgar.

2 comentários:

  1. Nooossa, concordo plenamente! Pensamos igual! Tbm estou cansado desse tipo de gente que só sabe nos julgar como se nos conhecessem. Realmente a unica pessoa que nos conhece de verdade, somos nós mesmos. Parabéns pelo blog, dá uma passadinha no meu: http://lordklavier.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pensamos igual então kk as pessoas se preocupam demais com nossas atitudes, e não estão nem ai para os nossos problemas, essa é a verdade. Pode deixar que vou visitar seu blog :) obrigada!

    ResponderExcluir