quarta-feira, 12 de maio de 2010

Four years

Mais um dia amanheceu e ninguém percebeu que eu envelheço, as flores caem e você não está aqui. Parece que foi ontem que você acordou a noite e me contou histórias porque eu havia perdido o sono. O que aconteceu? Eu sinto falta  de você, eu sinto falta do seu abraço, do seu cheiro, dos seus mimos, seus carinhos, suas histórias, suas músicas... aquelas músicas que eu nunca vou me esquecer! ''Eu era pequena, nem me lembro, só lembro que á noite ao pé da cama, juntava as mãozinhas e rezava apressada, mas rezava como alguém que ama!'' Aquelas brincadeiras, aquelas comidas que só você sabe fazer e aquelas palavras que eu trago comigo até hoje. 4 anos! Eu posso ter mudado, eu posso ter crescido e pensar diferente, mas eu pra sempre vou ser sua princesinha como você mesma me chamava. Eu tenho muito orgulho de tudo que você fez por mim, e tenho certeza de que nada do que você fez foi em vão, eu me lembro como se fose hoje de eu te prometer que iamos fazer roupinhas de boneca quando você ficasse bem. Mas você teve que ficar bem pra sempre né, e não voltou pra casa. Mas foi pra um lugar bem melhor onde ainda vamos nos encontrar, nos abraçar e lembrarmos de tudo que vivemos! Me faltam palavras pra falar de tudo que eu sinto, queria que você ouvisse tudo o que hoje eu tenho pra falar, porque eu tenho medo de não ter demonstrado tudo, mas eu espero que você sempre saiba que eu te amo muito! Que você era minha fadinha, que tudo estava bem quando eu estava ao seu lado.  Fica bem meu anjo, estrelinha do meu céu, luz dos meus sonhos *-*

Eu te amo muito vó ♥

3 comentários:

  1. Vó é coisa de louco... não tem comparação!
    Eu amo muito a minha vó, ela já me deu conselhos, ajudou quando precisei... enfim, estando perto ou não, o que vale é a lembrança!
    Bjs e parabéns pelo carinho com sua vó e ao blog lindo

    http://www.alinepaim.com

    ResponderExcluir
  2. legal seu blog.. ta de parabens.. =P
    estou te seguindo, entao segue meu blog tb..
    se n paro de seguir x)

    por pierre do www.zedastirinhas.net

    ResponderExcluir