quarta-feira, 19 de maio de 2010

Depois de resolver todos os problemas da sua vida, depois que você não tiver nenhuma preocupação sobre suas coisas, depois que você não precisar de mais nada, estiver tudo perfeito e você estiver feliz só apartir desse dia você deve pensar em se preocupar com os outros, só então você pode começar a pensar em ajudar alguém. Pode parecer egoísmo e falta de amor, mas foi por amor e excesso de bondade que muitas pessoas foram julgadas erradas enquanto o que elas queriam era simplesmente ajudar. Se importe mais com você, cuide mais da sua vida e seus problemas, deixe as outras coisas em segundo lugar. E hoje, só hoje, não me procurem. Todos se importam mais com o TER do que com o SER, e hoje eu não tenho nada, não tenho felicidade, não tenho sabedoria, não tenho amizades, não tenho amor, não tenho carinho, não tenho pensamentos nem razão! Seria melhor se me faltasse bens materias, mas o que me falta hoje são estruturas internas, talvez eu nunca tenha tido nenhuma delas de verdade, quem sabe talvez eu ainda volte a tê-las depois da tempestade.

8 comentários:

  1. Talvez seja hora de começar a construir tais coisas.

    Gostei do blog.
    Gostei das suas palavras

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ah, como eu gostaria de me livrar de todos os princípios tidos como certos...
    Enfim, compreendo seu belo post.
    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu texto,na vida agente não pode machucar alguém pois amanha voc~e não sabe o que vai acontecer , tem que pensar mt antes de agir...
    Me segue ? Eu te sigo! ;*

    ResponderExcluir
  4. É como aquela frase "Antes de tentar arrumar o mundo, arrume sua casa". Resolver os problemas internos primeiro é o principal...gostei do blog!

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo carinho amores, e pelas palavras que de alguma forma me ajudam (:

    ResponderExcluir
  6. é quase que impossivel néh?! rsrsrsrsr sucesso boyezinha

    ResponderExcluir
  7. Compreendo você, mas acho que ajudar QUANDO ALGUEM PRECISA não é tão ruim assim. Faz bem pra você e pra pessoa que é ajudada.
    Mas é lógico que se você não se sente bem ajudando, isso não é egoismo da sua parte e sim uma escolha pessoal.
    Adorei o post.
    ;*

    ResponderExcluir
  8. obrigada boyezinho kk marina eu não quis dizer que eu não gosto de ajudar as pessoas, mas eu percebi que eu ajudava mais os outros do que a mim mesma :\ obrigada!

    ResponderExcluir