domingo, 23 de maio de 2010

Tenho freguentes mudanças de humor.
Eu tenho saudades, eu sinto falta, eu guardo lembranças. Lembranças de um tempo bom, de pessoas boas, de sorrisos verdadeiros. Me lembro de tudo, e parece que foi ontem que eu era uma menininha que não sabia o que queria e nem o que estava bem ao certo fazendo. Mas eu me sentia bem, eu era feliz daquele jeito. Eu até poderia estar vivendo uma farsa, perdendo um tempo da minha vida, mas existia um sentimento real e eu tenho certeza que aprendi e cresci muito com tudo isso, não me arrependo. Ás vezes me lembro e sinto um vazio enorme de pensar que nada do que era antes é hoje, que talvez tenha sido eu quem começou e terminou com tudo, seria melhor não ter começado? volto a dizer que EU NÃO ME ARREPENDO! Trago comigo lembranças boas de um tempo mágico, de músicas, de conversas, de segredos, de festas, de ajuda, de  felicidade, de idiotices, e acima de tudo levo comigo lembranças de amizade!                  Nathi, Pam, Tata, João, Tete ♥

4 comentários:

  1. Também sinto falta de momentos.. pelo menos as lembranças não se acaba! :)
    Gostei do texto.

    http://escrevoessacarta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o mundo passa o tempo passa e quando nos damos conta

    poxa quanta coisas perdemos

    ResponderExcluir
  3. obrigada Luiz, Theus, e Talles
    vou dar uma passadinha no blog de vocês também *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto.

    Acredito que todos sentem falta do passado. Existem coisas que passam e infelizmente não voltam nunca mais.

    ResponderExcluir