quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esquecer ...

Hoje estou me sentindo vazia. Agora eu tenho a impressão de não ter nada, de não possuir coisa alguma. Eu tenho vontade de ficar parada, escutando o que o silêncio tem pra me dizer, e não me lembrar de nada por alguns segundos. Os ponteiros do relógio indicam que o dia está passando, eu particularmente não sei distinguir mais o dia da noite, pra mim tudo está igual desde que eu estou aqui sozinha. Os dias não passam e as horas teimam em se repetir. Não faz mais sentido continuar assim.

4 comentários:

  1. Curtinho, bem escrito e inteligente... Parabéns!

    muito bom mesmo

    Que tal ler textos alheios baseado em um humor critico e as vezes até pessoal?
    Leiam meu novo post chama-se "It's On - Camp Rock 2"

    http://assunto-jovem.blogspot.com/

    depois me fala o que achou, pode ser?

    Não quero ganhar visitas quero que leia meu trabalho.

    boa semana a todos =D

    ResponderExcluir
  2. que lindo estela.. eu tambem me sinto sozinho as vezes, mas ai eu lembro da minha família, que sempre vai estar do meu lado. continue assim, voce escreve muito bem, beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. obrigada Matheus *-* eu vou ler seu blog sim!
    beijos

    ResponderExcluir