quinta-feira, 22 de julho de 2010

I miss ...

 Um sentimento totalmente vazio me preenche agora, eu estou cheia! Cheia de saudades. Saudade de abraços, pessoas, cheiros, momentos, carinhos, sorrisos, e de coisas que não voltam mais. Eu tenho muita saudade do que vivi, e do que queria viver, não vivi e ficou nos sonhos. Sonhar! Tenho saudade de sonhar sem medo, como antes. Eu sinto falta de quando tudo era mais simples e verdadeiro. Se bem que simples nunca foi, e era eu quem enxergava tudo verdadeiro, porque as coisas nunca foram 100% verdadeiras. Saudade de quando eu acreditava que era muito feliz e tinha os melhores amigos do mundo. Que eu iria encontrar um príncipe encantado, ele ia me proteger, cuidar de mim e não me abandonaria nunca. Saudade de quando minha maior preocupação era se minha boneca estava bem ou se minha mãe demoraria voltar para casa. Queria voltar no tempo em que ninguém achava nada sobre mim, que eu não precisava agradar pessoa alguma nem dar explicações, não falavam coisas ao meu respeito nem esperavam nada de mim. De tudo que sinto saudades, o que mais faz falta é o que realmente não me pertence mais, e talvez nunca volte a pertencer, disso é que tenho mais saudade. Como eu aprendi que depois da meia noite os encantos passam, agora que são mais de 1 da manhã, seu encanto já não me encanta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário