quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu não sei se o pior é a dor física, ou a dor emocional, ou se sua falta de caráter está me afetando mais do que devia, eu só sei que eu não queria estar assim. Já pensei não aguentar mais, só que hoje eu sei que aguento, tenho certeza que sou forte e se fui feita forte é pra conseguir passar por coisas boas e ruins que aparecem em meu caminho. Não via muita graça em fazer algo que você não fosse perceber, hoje eu faço por mim! E é por mim que estou aqui hoje, por mim, por meus sonhos e por tudo que ainda sei que vou viver! Só por isso estou aqui e não irei desistir nem me abalar com mais nada porque aprendi que nada é mais importante que minhas coisas. Eu esperava muito de um lugar onde não sairia quase nada, se eu esperasse e alguma coisa saísse seria bom, mas eu esperei tempo demais e nada aconteceu nem vai ser agora que vai acontecer. Não preciso mais de nada, não preciso disso nem de você! O difícil é ter que lembrar.

2 comentários:

  1. Sempre muito bonitinho e bem feito os post, sem contar no layout! euhehuehuu beijos



    Se puder, pode ler meu ultimo post?
    Chama-se: “Uma vez tobó, sempre tobó”

    http://assunto-jovem.blogspot.com/

    pode ser? Depois nos fala o que achou. =)

    ResponderExcluir