quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

27/01/10 ♥

1 anooo de Magic World, meu Deus, como passou rápido! Isso foi tão mágico e eu quero estar aqui por mais uns 50 anos *-* rs
Preciso agradecer a todos seguidores que sempre estão cheios de carinho com meu blog, agradecer também aqueles que lêem os posts, porque se vocês não existissem, não teria graça Magic World! Muito obrigada mesmo, por me ajudarem sempre que estou com algum problema, as palavras de vocês me ajudam tanto... Obrigada por todos que indicam, comentam e visitam meu blog. Isso aqui é um pedaço da minha vida, obrigada por fazerem parte! :’)



Resolvi escrever e postar esse texto aí de baixo, porque achei que dava muito certo com a ocasião, espero que gostem. Beijos meus amores <3

6 comentários:

  1. Olá e ai tudo bem?
    Meus parabens pelo blog. O meu tem 9 meses *-*
    Todo sucesso possivel pro teu blog.
    Beijão
    ...................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeens pelo blog Estelinha, seus posts são lindos haha ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !
    Que esse seja só o primeiro de muitos anos de blog !

    Seu blog é realmente lindo !
    Visite-nos?
    http://fcpadrefabiodemelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Não tem que agradecer, o sucesso é mais que merecido!

    http://flordelis02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu Blog e Parabens pelo 1 ano dele. :)
    Com certeza muitos mais viram...

    http://heylife-lorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigaaada amores *-* sou muito feliz pelo carinho de vocês! :')

    ResponderExcluir