quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

  Escrever foi a melhor maneira que encontrei de me entender, consigo colocar em textos e frases tudo o que realmente quero expressar. Escrevo porque me sinto aliviada, é como se parte de minhas dores passassem para folha em branco de papel. É como se minha felicidade ficasse mais alegre e colorida! Não escrevo pensando em quem irá ler, ou se vão gostar. Afinal, quem realmente precisa nunca lê nada do que escrevo. Não escrevo pensando em receber alguma coisa, nem porque quero aparecer. Escrevo porque me faz bem, e nada me dá essa sensação que sinto quando estou escrevendo.
   Pra mim, escrever vai além do papel e da caneta. Me leva para uma outra realidade, e sei que esse dom veio de Deus, é tão natural, deixo as palavras irem fluindo e no final percebo que escrevi tudo que queria. Escrevo porque um dia uma pessoa me disse que sonhos são mais fáceis de serem realizados quando escritos no papel. E que se eu gostava de escrever, devia fazer isso até o final da minha vida.
   Já andei pensando no porque das coisas, e a cada busca venho encontrando respostas. Hoje eu sei o que amo, sei o que nunca precisei amar e sei o que pensei amar, mas na verdade nunca amei. Sei o que me faz bem, e o que nunca fez nada. Vou escrevendo e me descobrindo, encontrando novas coisas e vou crescendo cada dia mais. Posso dizer que escrevo porque amo escrever, e tenho muitos motivos para amar!
  Se você ama fazer alguma coisa, não tenha medo de fazê-la. Existem pessoas que têm sonhos, mas não têm coragem. Essas pessoas possuem quase tudo, pois podem lutar por coragem. Pior é quem tem coragem e não têm sonhos, esses sim estão perdidos!

    Experimente escrever qualquer coisa e leia depois. Isso fará bem para sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário